LANÇAMENTOS FUTUROS

A proposta

Além dos ganhos com as indicações em micro-franquias a SB Club tem como visão o consumo inteligente, e por esse motivo nós pensamos em abranger todas as formas de consumo em que as pessoas já realizam.

O lançamento do APP da SB Club (que não necessariamente terá esse nome), terá como foco o ganho através dos consumos em comércios físicos, que as pessoas já consomem através de um payback, esse ganho se torna exponencial por conta que os ganhos são sobre todos os consumos onde tiver SB Club.

Considerações 

Para ser desenvolvido o APP necessita de financiamento, esse financiamento virá através das aquisições das microfranquias, que também preveem parcelas de ganhos sobre o aplicativo.

Atualmente a micro-franquia tem um investimento muito baixo, para as pessoas que entrarem até o início do desenvolvimento, justamente para realizar a captação de recurso para o APP. 

  • Inicio de Desenvolvimento: O inicio do desenvolvimento do APP se dará quando a captação de micro-franquias tenha 10.000 micro-franqueados.
  • Entrega do Beta: 6 meses após a empresa atingir este número de micro-franqueados. (já é possível cadastrar e ganhar com o aplicativo nesta fase)
  • Entrega da Versão final: 12 meses após a empresa atingir 10.000 franqueados.

Por que o vínculo?

O vinculo entre o número de micro-franqueados e o desenvolvimento é um cálculo feito para que seja possível desenvolver o APP da melhor forma possível e com sustentabilidade, além de captar difusores do APP quando a sua versão beta for lançada.

Com que eu posso ganhar?

Conforme a imagem abaixo, é possível verificar o app permitirá com que você ganhe consumindo em:

Quem ganha com o APP

Com o APP as seguintes pessoas terão bonificações:

  • Os micro-franqueados que cadastrarem comércios: Ganharão uma parcela dos produtos vendidos na loja;
  • Quem consumir nos comércios cadastrados: Ganharão em forma de Payback (retorno de investimento, no caso da compra).
  • Quem indicou o consumidor: As pessoas que indicarem consumidores, receberão uma parcela de ganhos dos consumos de seus indicados.