Termos e Condições
Para Associados Consumidores

Termo de Associados Consumidores

1) A subscrição deste Termo de Associação compreende a plena aceitação dos termos abaixo pelo subscritor, aqui chamado de associado SB.

2) O associado SB está ciente que: ganhará pontos todas as vezes que consumir e que ao final do mês estes Pontos serão convertidos em créditos SB e que, somente a partir da referida conversão poderá comprar nos comércios parceiros utilizando de seus Créditos SB.

3) Que os créditos do associado SB não expiram, podendo utilizá-los tão somente para adquirir produtos e serviços, juntos aos parceiros do clube e ainda para fazer upgrade em sua conta e fazendo isso assumirá os direitos e deveres do plano para o qual ele migrar.

4) Que o associado SB não tem custo, contudo, ele poderá ser limitado a um valor máximo de ganhos por mês de R$ 200,00, entre o retorno de suas compras e os ganhos por divulgar o clube.

5) Que a SB Club não se responsabiliza pelo serviço prestado pelos comércios parceiros, sendo que no caso de inadimplência dos parceiros ou problemas de sistema se reserva o direito de reagendar a liberação de créditos dos associados.

6) Que o presente Termo de Associado Consumidor vence em 1 ano e que para manter seus direitos precisará o associado SB acessar seu E.V (escritório virtual e renovar seu plano).

7) Que o associado SB terá um Escritório Virtual com senha criptografada escolhida por ele e que ele é o único responsável por este escritório e por manter seguros seus tokens para uso de seus créditos SB.

8) Que o associado SB se declara 100% responsável por fiscalizar os lançamentos de seus pontos no comércio parceiro onde comprar, e afirma estar ciente de que em caso de valores lançados errados em seu E.V estes valores poderão ser estornados a qualquer tempo para restaurar a justa relação entre o comércio e o associado, e que, em caso de lançamento questionado pelo comercio, o cliente deverá ter comprovante do valor da compra realizada para garantir seus pontos.

9) Que a SB Club se reserva o direito sobre a imagem do associado SB no ato de compra nos comércios parceiros. O associado autoriza desde já o uso de sua imagem para: gravações, depoimentos, entrevistas, apresentações públicas, participação de recebimento de premiações e reconhecimentos; tendo ciência que não haverá qualquer ônus a SB Club, não possuindo essa obrigação de cancelar a veiculação de publicidades que mostrem este consumidor em uma destas ações.

                                                                                            Nova Odessa, 27 de Setembro de 2018.